SINTRAS - TO

SINTRAS COBRA DA PREFEITURA DE ESPERANTINA DATA-BASE E TRATAMENTO INSONÔMICO PARA SERVIDORES DA SAÚDE

27/03/2019 01/04/2019 15:48 84 visualizações

Assim, o presidente do Sintras, destacou ao gestor que a prefeitura deve agilizar esses pagamentos. “Os servidores estão ansiosos pela concessão dos seus pagamentos, pois sua falta está gerando transtornos financeiros que está afetando não só o servidor, mas toda a sua família”, ressaltou Manoel Pereira de Miranda.

Da mesma forma, o sindicato levou a cobrança ao prefeito de Esperantina, Armando Alencar da Silva, oficializando a demanda conforme os anseios da categoria, na sexta-feira, 22.

Em reunião com o secretário de Saúde do município de Esperantina, Antônio Maria da Silva Oliveira, no norte do Estado, o presidente do Sintras discutiu as demandas evocadas pelos servidores filiados a entidade, nesta quinta-feira, 21.

Foi cobrado da gestão municipal o pagamento da reposição salarial (Data-base) conforme o índice nacional de Preço ao Consumidor e de forma integral a todos os servidores municipais respeitando o artigo 35 da Lei Municipal nº 126, de 11 de dezembro que fixa no mês de maio a revisão geral anual da remuneração da data-base.