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SINTRAS COBRA PROVIDÊNCIA DA SES PELO TRANSTORNO A SERVIDORES NO HOSPITAL REGIONAL DE GURUPI SOBRE PONTO ELETRÔNICO

01/04/2019 01/04/2019 15:22 114 visualizações

O SINTRAS cobra da Secretaria Estadual da Saúde método mais adequado quanto o registro de ponto dos servidores lotados no Hospital Regional de Gurupi.

Nesta segunda-feira, os profissionais foram surpreendidos pela determinação da direção da unidade que todos deviam registrar o ponto manualmente gerando grande fila na porta do Hospital, onde estão sujeitos as situações climática da região.

Ao tomar conhecimento, a direção da SINTRAS oficializou o secretário Renato Jaime da Silva e a Diretora Geral do HRG, Cristiane Costa Uchoa, sugerindo que o registro de ponto eletrônico é mais eficaz e não causaria esse transtorno aos servidores.

“Entendemos que a implementação do uso de ponto eletrônico nas unidades hospitalares para o controle do acesso dos servidores é mais louvável, não prejudica os servidores e nem o atendimento aos pacientes”, ressalta o presidente Manoel Pereira de Miranda.

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