No início desta semana, a diretoria do SINTRAS esteve em Araguaina para dar o pontapé na retomada da obra da sede regional local e conferir demandas com os filiados e seus representados.
Sobre a obra o presidente do SINTRAS informa que foi retomada com o intuito de inaugurar o mais breve possível. “Dentro do nosso planejamento queremos finalizar ainda este ano, e a fase final da obra que é o seu acabamento, é mais demorada, mas vamos trabalhar para cumprirmos nosso cronograma”, afirma Manoel Pereira de Miranda.
Segundo ele, a sede regional de Araguaina é uma das maiores da entidade. “Após entregarmos a sede regional de Miracema em 2017, determinamos que Araguaina seria a próxima a ser construída, pois há uma demanda muito grande na regional. E necessitamos urgente de um espaço mais adequado para disponibilizarmos um atendimento mais confortável e que atende as necessidades dos filiados e representados”, disse o presidente.
Conforme ele, a sede contará com uma grande estrutura administrava para atender os filiados na área de hospedagem, no lazer com o clube social e ainda será disposto o salão de festa para as confraternizações. “Não medimos esforço para devolver em benefícios a confiança dada à atual diretoria”, declara.
Na vistoria e autorização para retomada da obra, acompanharam o presidente Manoel, os diretores Raimundo de Souza Morais e Luiz Fernando Amaral Neife.