Com profundo pesar que emitimos nossas condolências a família da trabalhadora da saúde, Francisca Romana Sousa Chaves, de 47 anos, que veio a óbito nesta terça-feira, 14, sendo a primeira vítima no Tocantins da Covid-19.
Lamentamos e nos unimos a família neste momento doloroso e rogamos a Deus que conforte cada coração entristecido pela partida da guerreira Romana, e que o Senhor a receba para a vida eterna ao seu lado.
Francisca Romana era servidora efetiva da Prefeitura de Palmas desde 2005, teve uma atuação expressiva no combate à violência, área que deixou registrado ações enquanto atuou como presidente do Núcleo de Prevenção e Assistência a Situações de Violência de Palmas (Nupav).
O SINTRAS-TO comovido pela partida da companheira da saúde frisa da importância de nos proteger cada vez mais deste vírus que ameaça prejudicar a saúde de todos nós, principalmente os profissionais da saúde que estão na linha de frente dos atendimentos do coronavírus.
E reforça os cuidados de higiene recomendados pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde e do município.
Diretoria e Presidente Manoel Pereira de Miranda