O SINTRAS-TO comunica que retorna com o atendimento presencial na próxima terça-feira, 28, com adequações para cumprir as recomendações emitidas pela Organização Mundial de Saúde, pelo Ministério da Saúde, pela Secretaria Estadual de Saúde e pelo Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus devido aos avanços da pandemia do COVID-19.
Atendimento
O atendimento administrativo e o atendimento jurídico serão realizados somente na modalidade de atendimento individual e o filiado deverá utilizar máscaras (Estas não serão fornecidas pelo sindicato).
Hospedagens
Os agendamentos para hospedagem continuarão normalmente via telefone ou de forma presencial. Durante a recepção do filiado e sua estadia nas dependências do hotel do SINTRAS e nas regionais é obrigatório a utilização de máscaras.
Prevenção
Conforme a direção do sindicato será disponibilizado álcool em gel nas dependências do SINTRAS (hotel, sedes administrativas e sedes regionais) para todos os funcionários como também para os filiados.
O sindicato também irá adequar as atividades administrativas ao distanciamento e a não aglomeração de pessoas.
Outros
A direção do sindicato também informa que os atendimentos continuarão sendo feito via e-mail ou telefones:
Central Palmas 3224-6108
Diretor Domingos 98442-2697
Diretor Raimundo 98468-7814
Presidente Manoel 98420-7553
E-mails: sintras-to@uol.com.br e sintras.juridico@gmail.com
Os diretores das sedes descentralizadas também estão disponíveis via telefone e nas sedes regionais de Augustinópolis, Araguaina, Colinas, Miracema, Paraiso, Porto Nacional, Gurupi, Dianópolis e Arraias.