SINTRAS - TO

Com cobrança do Sintras Governo abre sindicância para investigar serviços da FBK Alimentação no HGP

28/11/2022 28/11/2022 15:48 80 visualizações

 

Governo informa ao Sintras que uma sindicância foi aberta para apurar as irregularidades nos serviços prestados pela empresa FBK ALIMENTAÇÃO no Hospital Geral de Palmas.

A informação foi resposta da cobrança do sindicato através do ofício 299/2022, no qual Sintras aponta as reclamações dos servidores pela falta de quantidade e qualidade nutricional servida aos servidores plantonistas no HGP. O Objetivo é garantir o equilíbrio fisiológico dos profissionais.

O secretário de governo, Jairo Soares Mariano, repassou que a secretaria de saúde já tomou as providências determinando a sindicância e também um novo processo licitatório visando a aquisição de novos serviços de alimentação hospitalar.

Para o presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda os profissionais plantonistas devem receber uma alimentação que atenda a necessidade física do corpo humano. “Nosso corpo funciona conforme como alimentamos. Os servidores da saúde trabalham com vidas e precisam de boa disposição física, emocional e psicológica, por isso é fundamental receber uma alimentação nutritiva e suficiente para gerar energia e disposição para o exercício da função”, informa ainda que irá continuar acompanhando para tão logo seja atendido a demanda destes servidores e que esta melhoria alcance também os servidores de todas as unidades do Estado.

Miranda frisa que irá continuar acompanhando para tão logo seja atendida a demanda destes servidores e que esta melhoria alcance também os servidores de todas as unidades do Estado.

Atendimento no feriado pronlogado

Sintras comunica o funcionamento durante feriado prolongado


Sintras promove Festa do Trabalhador em quatro regionais do Tocantins

Ingressos já podem ser retirados acessando o banner localizado no topo do site da entidade


Sintras informa que trabalhadores em saúde já podem se inscrever na 1ª CNLTTS

Evento acontece no dia 16 de abril, das 09h às 16h, em formato híbrido