SINTRAS - TO

Implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) avança em Figueirópolis

Comissão para discussão e implantação do plano é formada durante reunião
06/12/2024 06/12/2024 08:36 91 visualizações

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Tocantins (SINTRAS-TO) reuniu com os servidores da saúde para discutir a implantação do Plano de Cargo Carreira e Remuneração dos profissionais no município de Figueirópólis, pertencente a regional de Gurupi. O encontro aconteceu na sexta-feira, 29, na câmara de vereadores da cidade.

 

A reunião foi conduzida pelo presidente do sindicato, Manoel Pereira de Miranda, expondo as condições para formulação do PCCR. Após as discussões e apontamentos das necessidades dos servidores, foram escolhidos os membros representantes da categoria para compor a comissão de implantação do plano.

 

Os profissionais da saúde José de Assis Gomes Morais; Sérgio Miranda Santos e Saulo França Quixabeira ficaram como titulares. E na suplência ficou Fernanda Soares dos Santos; Udebsom Noleto e Gabrielly Ferreira Rocha Delfino.

 

Segundo o presidente do Sintras, Manoel Miranda, a reunião foi produtiva e alinhada com os interesses coletivos dos servidores. “Já conseguimos definir os representantes para integrar a comissão de implantação do PCCR. Esse é um avanço significativo e reflete nosso compromisso com a valorização dos trabalhadores”, destacou o presidente.

 

Próximos passos

A direção do sindicato segue aguardando o prefeito de Figueiropólis publicar a comissão paritária para iniciar os trabalhos de implantação do projeto. Esta comissão é composta por representantes da categoria e do Governo municipal.  

 

PCCR

O PCCR é um projeto idealizado pelo Sintras-TO que busca sua implantação nos municípios do Estado. Visando garantir motivação e valorização dos servidores.

Mais Fotos

Sintras informa que trabalhadores em saúde já podem se inscrever na 1ª CNLTTS

Evento acontece no dia 16 de abril, das 09h às 16h, em formato híbrido


Nota de pesar: Giancarlo Quagliarello

Faleceu em Palmas decorrente de um infarto fulminante